Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 16-09-2008

Acidente de trânsito deixa 12 mortos e 34 feridos no Egito
Pelo menos 12 pessoas morreram e 34 ficaram feridas em uma batida frontal entre um ônibus turístico e um caminhão no sudeste do Cairo, no Egito
Acidente de trânsito deixa 12 mortos e 34 feridos no Egito
Foto: AFP

Cairo, 15 set (EFE).- Pelo menos 12 pessoas morreram hoje e 34 ficaram feridas em uma batida frontal entre um ônibus turístico e um caminhão na Península do Sinai, ao sudeste do Cairo, segundo a agência de notícias egípcia "Mena".

Entre os mortos há quatro estrangeiros, originários da Ucrânia, Holanda e Rússia, acrescentou a "Mena".

Fontes policiais disseram à Agência Efe, no entanto, que os estrangeiros mortos são seis, em vez de quatro, mas não detalharam suas nacionalidades.

Entre os 34 feridos, há 26 turistas estrangeiros, segundo as fontes policiais, que também não puderam detalhar as nacionalidades.

O acidente ocorreu a cerca de 17 quilômetros da zona de Ras Sidr, cerca de 200 quilômetros ao sudeste da capital egípcia, disse a fonte, que não deu detalhes sobre como aconteceu a batida.

Acidente de trânsito deixa 12 mortos e 34 feridos no Egito.

Pelo menos 12 pessoas morreram e 34 ficaram feridas em uma batida frontal entre um ônibus turístico e um caminhão no sudeste do Cairo, no Egito. Entre os mortos há estrangeiros, originários da Ucrânia, Holanda e Rússia.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir