Categoria Policia  Noticia Atualizada em 17-09-2008

PM prende suspeitos de usar máscara de palhaço em assaltos
Polícia prende dupla que usava máscara de palhaço para praticar assaltos na região do Morumbi, na zona oeste de São Paulo.
PM prende suspeitos de usar máscara de palhaço em assaltos
Foto: Apu Gomes/Folha Imagem

da Folha Online
Dois homens foram presos na noite de segunda-feira (15) suspeitos de praticar assaltos na zona oeste de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência registrado no 34º Distrito Policial (Vila Sônia), com eles foi encontrada uma máscara de palhaço, que foi utilizada nos crimes com o intuito de assustar as vítimas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, policiais militares em patrulhamento por volta das 22h de ontem na rua Bartolomé Carducho, no Jardim das Vertentes (zona oeste), receberam uma denúncia anônima de que dois jovens que estavam dentro de um Celta parado próximo dali seriam os responsáveis por praticar roubos em ruas da região.

Os dois jovens, um de 20 anos e outro de 18 anos, foram abordados e revistados pelos policiais militares. No veículo, foram encontrados cartões de crédito, documentos, telefone celular, uma imitação de uma arma calibre 12 e a máscara de palhaço.

Informações do boletim de ocorrência dão conta que em depoimento os dois jovens disseram que os documentos e objetos --exceto a arma e a máscara-- eram de três pessoas que eles haviam roubado ontem. Eles disseram ainda que no último domingo (14) assaltaram um posto de combustível. Um frentista do posto de gasolina foi localizado e, no 34ºDP, reconheceu os jovens como autores do assalto.

PM prende suspeitos de usar máscara de palhaço em assaltos na zona oeste de SP.

Polícia prende dupla que usava máscara de palhaço para praticar assaltos na região do Morumbi, na zona oeste de São Paulo.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir