Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-09-2008

Caminhão cai sobre telhado de casa em Belo Horizonte
Um caminhão carregado de cimento caiu de uma altura de cinco metros e atingiu uma casa, na região da Pampulha, em Belo Horizonte (MG), na manhã de terça
Caminhão cai sobre telhado de casa em Belo Horizonte
Foto: Pedro Silveira/O Tempo/AE

Um caminhão que carregava sacos de cimento caiu sobre o telhado de uma casa na região da Pampulha, em Belo Horizonte (MG), causando ferimentos leves a uma moradora. De acordo com a Agência Estado, o veículo despencou de uma altura de cinco metros.

Segundo informação de "O Tempo Online", o motorista havia engatado a marcha-ré, perdeu o controle do veículo e não conseguiu desviar da residência devido à inclinação da rua.

A moradora dormia no momento do acidente. Foi atingida por uma viga de madeira que se desprendeu do telhado com o impacto e encaminhada a um pronto socorro local.

Peritos do Instituto de Criminalística foram chamados para apurar as causas do acidente.

Caminhão cai sobre telhado de casa em Belo Horizonte.

Um caminhão carregado de cimento caiu de uma altura de cinco metros e atingiu uma casa, na região da Pampulha, em Belo Horizonte (MG), na manhã de terça. Segundo a polícia militar, o motorista perdeu o controle do veículo. Uma das moradoras da casa sofreu ferimentos leves e foi levada para um hospital da região, segundo informações da PM. Os bombeiros isolaram a área para evitar maiores danos. Uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Belo Horizonte foi chamada para avaliar as possíveis causas do acidente.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir