Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-09-2008

Maitê: - Estou de cama a base de analgésicos
Maitê Proença tomou um grande susto neste final de semana
Maitê: - Estou de cama a base de analgésicos
Foto: Estrelando

Maitê Proença tomou um grande susto neste final de semana. E tudo aconteceu durante um passeio a cavalo que a atriz fez no final de semana, enquanto descansava em Ibitipoca, Minas Gerais. Como o cavalo ficou desgovernado, ela teve que se jogar do animal e se machucou muito. Resultado? Uma contusão em duas vértebras e diversos hematomas. Agora a intérprete está em repouso com um colete ortopédico.

- O cavalo estava há um mês sem andar, ninguém sabia. Tive dificuldades em contê-lo durante todo o passeio. Uma hora disparou comigo e não consegui mais segurá-lo. Depois de saltar obstáculos em alta velocidade e percebendo que tomávamos o rumo de uma descida infinita, preferi pular... E o fiz, em alta velocidade, revelou por e-mail ao ESTRELANDO.

Ainda de acordo com a atriz, depois do pulo ela foi obrigada a dar diversas cambalhotas até conseguir parar. Depois disso a imobilizaram e Proença foi levada ao hospital de Juiz de Fora.

- Fizeram os exames todos. Eu não mexia um milímetro, por conta da dor, mas principalmente por medo de cortar algum nervo importante e piorar o quadro. Estou de cama a base de analgésicos que me deixam abobalhada.

Em tempo: Maitê está no elenco de Três Irmãs, novela da Globo. No entanto, as gravações não foram alteradas, segundo a emissora, já que a atriz não gravaria nesta semana.

Maitê: - Estou de cama a base de analgésicos.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir