Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-09-2008

Filhos de Travis Barker ainda não sabem do acidente!
Amigo diz que DJ AM está com 50% do corpo queimado, a maior parte no rosto
Filhos de Travis Barker ainda não sabem do acidente!
Foto: Reprodução

O estado do ex-baterista do Blink 182, que sofreu um acidente de avião na noite desta sexta-feira, 19, é muito grave. Segundo um amigo da vítima revelou ao site da E!News, Travis Barker está com queimaduras principalmente da cintura para baixo.

Mais grave ainda é o estado do DJ AM, cujo nome verdadeiro é Adam Goldstein. Ele está com 50% do corpo queimado, sendo que a maior parte das queimaduras está no rosto.

No entanto, Adam estava consciente enquanto era levado de ambulância para o hospital. De acordo com o site da revista US Magazine, ele conseguiu falar com a mãe pelo telefone e disse estar "completamente aterrorizado e traumatizado". No momento, ele está em coma induzido, já que seu estado é crítico. Os médicos afirmam que tanto o DJ como o baterista Travis Baker têm sorte de estarem vivos.


Os músicos estavam a bordo de um jato particular que pegou pegou fogo enquanto deixava um aeroporto da Carolina do Sul, nos EUA, na noite desta sexta, 19. Travis Barker é ex-namorado de Paris Hilton e estrela do Reality Show "Meet the Barkers", da MTV. As outras quatro pessoas que estavam no avião morreram na hora. São elas: a piloto Sarah Lemmon, 31, o co-piloto James Bland, 52, o segurança Charles Still, 25, e o assistente de Barker, Chris Baker, 26.

Filhos de Barker não sabem do acidente Segundo a revista People, a ex-mulher de Travis Barker e ex-miss Estados Unidos, Shanna Mockler, voou para o hospital onde está o músico. Os dois foram casados por quatro anos e têm dois filhos, Landon, 4, e Alabama, 2. A ex-sogra de Barker, Gail Moakler, disse à revista que vai cuidar dos netos, que ainda não sabem do acidente.

Barker e Shanna se separaram no início de 2008, quando ele começou a sair com Paris Hilton. Mas, de acordo com Gail, apesar do divórcio, ainda "há muito amor entre os dois".

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir