Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-09-2008

Jimmy Wayne faz striptease em aeroporto !
V�tima de um mal-entendido, cantor fica seminu para passar em detector de metais
Jimmy Wayne faz striptease em aeroporto !
Foto: Reprodu��o

Estrela do country, o cantor Jimmy Wayne passou por uma saia justa na manh� de quinta, 18, no Aeroporto Internacional de Oakland, nos EUA. Ap�s um show para uma r�dio local, o cantor pegou um avi�o para Nashville e acabou v�tima de um mal-entendido envolvendo os seguran�as do aeroporto.

De acordo com a People, Wayne teria se aproximado do detector de metais usando camiseta, short e casaco. O alarme do aparelho disparou e, mesmo com o cantor tirando o cord�o e o casaco, continuou tocando.

Waine, ent�o, entendeu que os seguran�as teriam dito algo como "tire seu short". Ainda sonolento por uma noite mal dormida, como ele pr�prio contou � People, o cantor achou tudo muito natural e se despiu, colocando o short na esteira do Raio X. Vestindo apenas cueca e camiseta, Wayne foi algemado pelos seguran�as, que o submeteram a um interrogat�rio de 25 minutos, enquanto outros passageiros no aeroporto passavam e tiravam fotos do cantor seminu.

Bem-humorado, Wayne brinca com o epis�dio. "Pelo menos meu cabelo estava arrumado", diz o cantor, completando que estava mais preocupado em n�o ser preso: "Eu j� fui para a cadeia quando tinha 15 anos e o epis�dio me trouxe mem�rias que eu n�o gostaria de revisitar".

Jimmy Wayne faz striptease em aeroporto !
V�tima de um mal-entendido, cantor fica seminu para passar em detector de metais.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir