Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 23-09-2008

Ônibus bate contra elefante no México
Um ônibus atropelou um elefante que fugiu de um circo, na Estrada das Pirâmides, ao norte da Cidade do México. O motorista do ônibus morreu no local
Ônibus bate contra elefante no México
Foto: Reuters

da Folha Online
Um ônibus bateu na madrugada desta terça-feira contra um elefante, em uma rodovia do México, na altura de Ecatepec, perto de Cidade do México. Motorista e animal morreram devido à colisão. Mais quatro pessoas ficaram feridas, conforme dados da Secretaria de Segurança Pública.

O elefante, chamado Hilda, pesava aproximadamente cinco toneladas e tinha 40 anos. "Eu a soltei para que ela pudesse comer", afirmou o tratador Marcelino Ramos, 22, do Circo Union, ao jornal "El Universal", citado pela agência de notícias Reuters. "Ela nunca fez isso antes. De repente, saiu correndo em alta velocidade, quebrou o portão e fugiu."

Segundo a secretaria, o elefante cruzava a pista na altura do km 1 da rodovia quando o ônibus, sem conseguir desviar, bateu nele.

Com Reuters e France Presse

Ônibus bate contra elefante no México; motorista e animal morrem.

Um ônibus atropelou um elefante que fugiu de um circo, na Estrada das Pirâmides, ao norte da Cidade do México. O motorista do ônibus morreu no local. A elefante Hilda, que tinha 40 anos de idade e pesava cinco toneladas, também morreu no acidente.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir