Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-09-2008

Sim: Thiago Rodrigues desfila em Salvador
Depois de Paulo Zulu e Gianne Albertoni, Thiago Rodrigues � que deu o ar de sua gra�a na Sim
Sim: Thiago Rodrigues desfila em Salvador
Foto: Estrelando

Depois de Paulo Zulu e Gianne Albertoni, Thiago Rodrigues � que deu o ar de sua gra�a na Sim � Semana Iguatemi de Moda, em Salvador. O desfile do mo�o aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 25, e fez a alegria da plat�ia, claro.

O gal� de A Favorita, novela das oito da Globo, subiu na passarela da grife Levi�s, ao lado de Mariana Assis (vocalista da Banda Mina). Cheios de gra�a, os dois distribu�ram sorrisos, tchauzinhos e beijos para o p�blico que estava l� no shopping Iguatemi.

A nova cole��o da Levi�s tem estilo punk - traduzido pela Banda Cine, que fez a trilha sonora do desfile ao vivo. As cal�as jeans, camisetas e outras pe�as desfiladas pela marca foram inspiradas na gera��o da d�cada de 70 e 80.

Apesar da simpatia na assarela, Thiago confessou que n�o se acha um bom modelo. Nos bastidores do desfile, ele disse � imprensa:

- N�o sou o cara perfeito para moda.

Em compensa��o, de m�sica o ator gosta e entende. Ele reconheceu a trilha sonora tocada pela Banda Cine na apresenta��o e disse, todo empolgado:

- A banda foi massa! Eles tocaram A-HA!

Ainda nesta quinta-feira, na Sim, apresentaram-se as grifes Blue Man, Maria Bonita Extra e Ellus. A loja de departamentos Riachuelo tamb�m mostrou seus modelitos para a primavera e o ver�o.

Sim: Thiago Rodrigues desfila em Salvador.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir