Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-09-2008

Milão: Isabeli Fontana é mulherão na Versace
A grife Versace fechou o penúltimo dia de desfiles da semana de moda de Milão, nesta quinta-feira, dia 25
Milão: Isabeli Fontana é mulherão na Versace
Foto: Estrelando

A grife Versace fechou o penúltimo dia de desfiles da semana de moda de Milão, nesta quinta-feira, dia 25. E sabe qual estilo bombou na passarela? O vizoo mulherão. Aliás, mulherões não faltaram nesse desfile...

Só para listar algumas das topmodels que se apresentaram, já de cara dá para lembrar de Isabeli Fontana, Natasha Polly, Lily Donaldson, Vlada Roslyakova, Mariacarla Boscono, Coco Rocha,... Beldades de diversas nacionalidades, mas como uma mesma característica em comum: todas lindas, lindas, com jeitão de mulher, mesmo. Não de menina.

E os modelitos apresentados pelas famosas não deixaram a desejar no quesito "valorizar a silhueta feminina", não. O desfile foi preenchido por vestidos curtinhos, tomara-que-caias colados, decotes profundos, cinturas bem marcadas. Pouco pano, mesmo. Pouco pano e muito brilho.

O toque metálico do dourado pincelou diversas produções, de casaquetos e terninhos a vestidos inteiros. Os looks, quando não esbarraram no over, esbanjaram glamour para o público. Afinal de contas, as mulheres da Versace, na próxima estação, não vestirão metros de tecido, mas serão divas de verdade.

Alguns modelitos bem estruturados também apareceram na passarela da grife comandada por Donatella. Todos foram capazes de evidenciar ainda mais a silhueta da mulher (ponto que pode ser um pouco perigoso para quem não quer destacar quadris, por exemplo). De qualquer forma, foi possível captar que – como as semanas de Londres e NY já mostraram – ser feminina será um hit fashion nos próximos meses.

Meiguice

O ponto "gracinha" do desfile da Versace ficou por conta de corações feitos em zíperes aplicados em alguns vestidos. Kitsch ou romântico? Talvez um pouco dos dois. Ainda assim, os pequenos "mimos" foram responsáveis pela parte bem-humorada da apresentação, tão característica da maison italiana.

Milão: Isabeli Fontana é mulherão na Versace.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir