Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-09-2008

Milão: Emilio Pucci também tem tombo de modelo
Após as quedas das modelos que desfilaram para a Prada
Milão: Emilio Pucci também tem tombo de modelo
Foto: Estrelando

Após as quedas das modelos que desfilaram para a Prada - na terça-feira, dia 23 -, foi uma modelo da Emilio Pucci que roubou a cena no hall dos tombos em passarelas milanesas. A apresentação aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 25.

Quando uma das tops, que estavam apresentando modelitos da nova coleção da grife, estava se dirigindo para a boca de cena da passarela, acabou escorregando e tomando um tombo feio. Há quem acredite que a moça até se machucou.

Fora o pequeno incidente, a nova coleção do estilista Emilio Pucci já está sendo bastante elogiada na imprensa estrangeira. Com sua tradição em estampas chamativas, a marca propõe cortes fluídos, muitos decotes e transparências para a próxima primavera – tendências que já apareceram em outros desfiles dessa temporada prét-a-porter.

Os comprimentos da peças são os mais variados possíveis – tem vestido para as garotas que gostam de micro-curtos, tem peças longas para as mais reservadas... Ah! E o brilho dos paetês também enfeitou diversos modelitos.

Milão: Emilio Pucci também tem tombo de modelo.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir