Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-10-2008

Superbonita:Taís Araújo leva Dieckmann para tarde de compras
Superbonita:Taís Araújo leva Dieckmann para tarde de compras
Superbonita:Taís Araújo leva Dieckmann para tarde de compras
Foto: Estrelando

Para as mulheres que estão sempre ocupadas e cheias de afazeres, o Superbonita desta sexta-feira, dia 3, apresenta uma opção muito boa para contornar o problema da falta de tempo.

O programa da GNT mostrará serviços de beleza que funcionam 24 horas, incluindo desde salões de beleza e academias de ginástica, até supermercados e estúdios de tatuagem.

Além disso, a atriz Carolina Dieckmann aparece na atração. Junto com a apresentadora, Taís Araújo, as duas estrelas fizeram as gravações em um supermercado que funciona o dia inteiro e ainda compraram algumas coisinhas.

No episódio que vai ao ar nesta semana, a artista de Três Irmãs também faz uma confissão: sempre sai para fazer compras a noite com o intuito de levar um monte de besteiras para casa, como chocolates e chicletes.

Outra convidada especial do Superbonita foi a cantora Roberta Sá. No quadro Momento Poltrona, a famosa fala que conhece todos os últimos horários dos salões de beleza e mais, admite que só começa a funcionar lá pelas duas horas da tarde.

Com apresentação de Taís Araújo, Superbonita vai ao ar toda sexta-feira, às 22 horas.

Superbonita:Taís Araújo leva Dieckmann para tarde de compras.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir