Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-10-2008

VMB: Saiba tudo que rolou na premiação da MTV
Com direito a shows internacionais, muitos vestidos curtinhos e quase atraso nenhum no horário marcado, o VMB 2008 foi, sem dúvidas, da banda NXZero
VMB: Saiba tudo que rolou na premiação da MTV
Foto: Estrelando

Com direito a shows internacionais, muitos vestidos curtinhos e quase atraso nenhum no horário marcado, o VMB 2008 foi, sem dúvidas, da banda NXZero que levou para casa três prêmios – Clipe do Ano, Hit do Ano e Banda do Ano. Isso sem contar na quantidade de pessoas que contagiaram, certeza que pouquíssimas saíram do evento sem cantarolar algum verso de Pela Última Vez.

Como apresentador estava Marcos Mion que, entre várias piadinhas, apareceu quase nu, apenas com um elefantinho cobrindo o estritamente necessário, e entrou no palco pendurado por balões, lembrando o episódio do padre Adelir.

Depois da adrenalina de apresentar o show de mais de duas horas, Mion apareceu para fala com a imprensa. Ainda se recompondo e todo suado disse que de todos os dias do ano que trabalha na MTV, o dia do VMB é o que mais gosta.

O humorista Marcelo Adnet funcionou como um co-apresentador e fazia imitações a cada final de bloco. Sem contar que foi o responsável pelo encerramento do VMB, com um clipe de sua música Furfles Feelings, cantada por vários artistas.

No agito

Entre as principais apresentações estavam Bem Harper que, ao lado de Vanessa da Mata, cantou o sucesso Boa Sorte/Good Luck. E o que o cantor americano estava achando dos artistas brasileiros? Rolaram boatos de que ele estava encantadíssimo com os integrantes da banda Fresno.

Estes, aliás, se uniram a Chitãozinho e Xororó e fizeram todo o Credcard Hall - onde aconteceu o VMB - acompanhar a letra de Evidências. Ainda para animar o público, se apresentaram o Bonde do Rolê e a nova banda de Júnior Lima, Nove Mil Anjos.

VMB: Saiba tudo que rolou na premiação da MTV.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir