Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-10-2008

Bastidores: Conheça o outro lado do VMB
O VMB, prêmio da música brasileira realizado pela MTV, já terminou há algumas horas e só agora todos aqueles preparativos feitos especialmente para o grande dia estão sendo desmontados
Bastidores: Conheça o outro lado do VMB
Foto: Estrelando

O VMB, prêmio da música brasileira realizado pela MTV, já terminou há algumas horas e só agora todos aqueles preparativos feitos especialmente para o grande dia estão sendo desmontados. O evento, que aconteceu na sala de espetáculos Credicard Hall, em São Paulo, reuniu diversos artistas e cantores dos mais variados estilos musicais, tais como rock, pop, funk e sertanejo. Mas e os bastidores deste espetáculo, como funcionam? O ESTRELANDO te conta agora o que ocorreu na maior festa da emissora.

Começamos pelo tapete vermelho que, como não poderia deixar de ser, estava presente. E por lá passaram apenas alguns dos convidados, já que boa parte deles, além de assistir ao prêmio também participa apresentando alguma categoria, ou então, cantando uma de suas músicas. Dessa forma, passaram pelo famoso tapete Sandy – com seu marido Lucas, além dos pais e do tio Chitãozinho -, Mallu Magalhães, a nova sensação do momento, e os Titãs, que estavam acompanhados de suas esposas (sim, Malu Mader esteve por lá).

No entanto, nem todos os artistas que estavam previstos para desfilar por aquela passarela vermelha deram o ar da graça. Foi o caso do MC Creu, que irritado com o atraso por sua chamada, resolveu, além de não entrar pelo tapete vermelho, também não participar da festança.

Como assim demora pela sua chamada? Como Marina Person – responsável pela apresentação deste esquenta – entrava com links na programação, muito artistas precisavam esperar para falar com a VJ. Ela, aliás, aproveitava essas brechas para passar ou decorar o texto das suas próximas entradas.

O Lado B

Aqueles que já estão acostumados com o prêmio sabem que depois de uma categoria ser premiada os vencedores vão posar para fotos e conversar com imprensa, certo? E para quem tem curiosidade em saber como é essa parte do evento, aí vai os detalhes.

A sala é toda enfeitada com motivos da festa, tem um palco onde são feitos os cliques e fica ao lado - isso mesmo, ao lado – da cozinha que serve os comes e bebes para a sala VIP. Foi aí que Junior comemorou pela primeira vez com a banda Nove Mil Anjos a apresentação inédita, que Lobão tropeçou no palco e acabou caindo na frente de todos os jornalistas, que Sandy falou pela primeira vez sobre seu casamento e que Maria Rita e Rogério Flausino passaram sem falar com a imprensa.

Foi aí também que Galisteu, Alice Braga e NX Zero – que também caiu do palquinho – passaram para comentar a noite. Aliás, noite que foi muito badalada na sala vizinha mais conhecida como VIP, onde ficavam alguns famosos e para onde iam todos os quitutes e drinks que saiam daquela cozinha já citada.

Bastidores: Conheça o outro lado do VMB.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir