Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-10-2008

Não lave!: Saiba como ter o cabelo de Carol Dieckmann
Você acha que para conquistar as madeixas leves
Não lave!: Saiba como ter o cabelo de Carol Dieckmann
Foto: Estrelando

Você acha que para conquistar as madeixas leves, soltas e brilhantes de uma celebridade precisa gastar horas e mais horas no melhores hair-stylists do país e abrir mão de pequenas fortunas com produtos caríssimos que prometem pequenos milagres em seus fios? Pois, como diriam os cassetas do humorístico global, seus problemas acabaram.

O ESTRELANDO conversou com Carolina Dieckmann, e acredite, o segredo de beleza da atriz é mais simples do que qualquer um de nós pode imaginar. Se um dia você pensou que quem tem cabelo liso não pode nem pensar em fazer as ondas que ela exibe na pele da surfista Suzana na global Três Irmãs, prepare-se para se surpreender:

- Dá trabalho, dá trabalho, bom, na verdade eu acabei descobrindo uma maneira de dar menos trabalho que foi ficar uma semana, cindo dias sem lavar o cabelo. Então eu chego na segunda-feira, passo uma prancha, que praticamente queima o cabelo, chama tri-ondas essa técnica, e aí eu fico terça, quarta, quinta, sexta refazendo, só passo um pouquinho. Na vida real vivo de trança, prendo...

Não, gente, nenhuma celebridade está andando por aí com o cabelo sujo, e nem você vai precisar fazer isso. Muito pelo contrário. Você acaba de ser informado sobre um novo tipo de hidratação. Ao menos se seguir os conselhos de Carol:

- Então, o que acontece, durante a semana que eu não lavo o cabelo ele vai se hidratando com a própria oleosidade. Não é muito a minha praia ir para o cabeleireiro hidratar, então acho mais bacana deixar naturalmente. Como o cabelo fica mais ressecado, tem menos oleosidade mesmo. Então, assim, não é que fica sujo o cabelo. Quando eu vou a uma externa que eu sinto mais calor, é claro, eu lavo o cabelo e faço de novo. Mas teve uma semana que eu gravei inteira no estúdio, que foi a semana que eu consegui ficar cinco dias sem lavar o cabelo. Cada dia ele tava mais bonito, mais surfista, mais despojado, mais ondulado, foi ótimo!

Anotou o truque?

Não lave!: Saiba como ter o cabelo de Carol Dieckmann.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir