Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-10-2008

Favorita: Céu e Orlandinho vivem noite de amor
Céu e Orlandinho estão prestes a casar na novela global A Favorita
Favorita: Céu e Orlandinho vivem noite de amor
Foto: Estrelando

Céu e Orlandinho estão prestes a casar na novela global A Favorita. Mas não é por causa disso que os dois estão contentes com a idéia, não! Pelo contrário, de acordo com o jornal EXTRA desta quinta-feira, dia 2, eles farão de tudo para que o casório não dê certo.

Porém... Depois de casados eles acabarão na cama. Isso mesmo, nos capítulos das próximas semanas a ex-caipirinha e seu noivo vão acabar vivendo uma noite de amor. Ficou espantado? Então termine de ler essa nota que o ESTRELANDO te conta tim-tim por tim-tim tudo que irá acontecer.

Orlandinho procura Halley e pede para que ele abandone Lara para viver o amor que o moreno está disposto a lhe oferecer. Tudo em vão, é claro, já que o gato continua completamente apaixonado pela neta de Gonçalo.

E não é apenas ele que apela para o real sentimento. Céu procura Cassiano e pede para que ele lhe dê uma segunda chance. O cantor até fica balançado, mas nada que não mude quando descobre que a moça está grávida de Halley e que está se casando apenas para manter as aparências.

Desiludidos com a possibilidade de serem felizes para sempre com os seus amores, Céu e Orlandinho acabam dizendo o tão esperado sim para o padre... Mas as confusões não terminam por aí! Na noite de núpcias, enquanto os pombinhos fajutos conversam sobre a besteira que fizeram, acabam não resistindo e vivem uma noite de amor.

Pronto, tudo resolvido! Agora sim eles serão felizes para sempre... Mero engano, caro leitor. Na realidade é aí que eles percebem que não foram feitos um para o outro de fato, e resolvem viver como amigos para o resto da vida.

Favorita: Céu e Orlandinho vivem noite de amor.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir