Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-10-2008

Paris: Maison Chanel exibe coleção fetichista em Paris
Foi-se o tempo em que a Chanel inspirou apenas o glamour mais careta no mundo da moda
Paris: Maison Chanel exibe coleção fetichista em Paris
Foto: Estrelando

Foi-se o tempo em que a Chanel inspirou apenas o glamour mais careta no mundo da moda. No desfile realizado na manhã desta sexta-feira, dia 3, a maison comandada por Karl Lagerfeld apresentou uma coleção cheinha de fetiche, com peças capazes de seduzir. Assim, por si só.

Os conjuntinhos, sempre fortes na grife, continuaram a aparecer nessa coleção. Mas vieram com saias de cintura bem alta – desfiladas em frente à boca de cena, que estava com cenário que simulava a fachada de uma loja da marca. Os tailleurs? Também apareceram, mas com toque um pouco mais esportivo, mas despojado...

Você deve estar querendo saber do fetiche, não é? Pois bem. Ele ficava evidente com os colãs e bodys feitos de couro envernizado, combinados com sandálias de saltos altos e fininhos, adornados por um malicioso pompom (que mais parecia artigo de sex shop). E a brincadeira sensual não parava por aí, não.

Corselets pipocaram nas mais diversas produções, especialmente os mais decotados. Se você olhar na foto à esquerda, vai ver um vestido longo tomara-que-caia, cuja parte de cima é feita somente de uma telinha transparente... Bem instigador, sabe? Como dito, sedutor por si só.

As cinturinhas, é claro, apareceram marcadíssimas – sempre por cintos pesados, de presença forte. As combinações mais interessantes se deram graças aos cintos marcantes e os tecidos fininhos, fininhos,... Sem contar os arranjos nas cabeças das modelos: esculturas e espetáculo na passarela.

Ah! E mais um detalhe importante do desfile: Raquel Zimmermann, a top brasileira que recebeu o número 1 do ranking do site models.com, também participou da apresentação, marcando duas entradas.

Karl Lagerfeld, como já era esperado, foi aplaudidíssimo pelo público presente no desfile.

Paris: Maison Chanel exibe coleção fetichista em Paris.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir