Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 09-10-2008

Episódio de South Park mostra Spielberg e Lucas abusando de Indiana Jones
Stan vê cena de estupro enquanto assistia último filme do herói. Desenho politicamente incorreto já foi alvo de protestos em vários países.
Episódio de South Park mostra Spielberg e Lucas abusando de Indiana Jones
Foto: Reprodução

No episódio exibido nesta quarta-feira (8) do desenho politicamente incorreto South Park nos Estados Unidos, o personagem Stan vai assistir ao filme "Indiana Jones e o reino da caveira de cristal" e acaba vendo uma cena perturbadora: George Lucas e Steven Spielberg, produtores do filme, estuprando Indiana Jones enquanto ele grita por ajuda.

A cena é só mais uma grosseria no histórico politicamente incorreto do desenho norte-americano. O desenho já bateu alguns recordes de uso de palavrões, criou polêmica com diversas religiões (da cientologia ao islamismo e cristianismo) e já foi retirado do ar em países como Rússia e Filipinas, além dos protestos quase periódicos que acontecem nos EUA.

O episódio desta quarta tinha o gordinho boca-suja Cartman como protagonista. Depois de assistir à impressionante cerimônia de abertura das Olimpíadas, Cartman percebe que falta muito pouco para que os chineses consigam invadir os EUA, e parte junto com Butters para enfrentar a China.

Episódio de South Park mostra Spielberg e Lucas abusando de Indiana Jones
Stan vê cena de estupro enquanto assistia último filme do herói.
Desenho politicamente incorreto já foi alvo de protestos em vários países.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir