Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-10-2008

Sequinha: Angelina Jolie teria feito plástica
Novamente Angelina Jolie estampa capas de revistas internacionais e, desta vez, as manchetes tentam explicar o sumiço da estrela por pouco mais de dois meses após o nascimento dos gêmeos Knox Lenon e Vivienne Marcheline
Sequinha: Angelina Jolie teria feito plástica
Foto: Estrelando

Novamente Angelina Jolie estampa capas de revistas internacionais e, desta vez, as manchetes tentam explicar o sumiço da estrela por pouco mais de dois meses após o nascimento dos gêmeos Knox Lenon e Vivienne Marcheline, além de exaltar a beleza de Jolie em sua primeira aparição oficial, no lançamento de seu novo filme, Changeling, em Nova Iorque. Aliás, com uma boa forma que deixou muita gente com a pulga atrás da orelha.

Sim, caros leitores, a Star Magazine, afirma que até Angelina teria se rendido às transformações da cirurgia plástica. E, para recuperar o corpão pela qual é famosa, a atriz teria recorrido a uma lipoescultura logo após o parto. Secretamente, claro.

Jolie teve três bebês nos últimos dois anos e, vivendo em Hollywood, teria pressa em recuperar a barriga sequinha, além de se livrar das estrias que ganhou.

Já a revista americana Us Weekly afirma que a estrela só está magrinha desse jeito por ter seguido uma rigorosa dieta européia que, obviamente deixa qualquer junk food de fora. E aí, qual hipótese é mais provável?

Sequinha: Angelina Jolie teria feito plástica.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir