Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-10-2008

Brasil: Rocks terá Lagerfeld, Giambattista e Rihanna
Lembra que o ESTRELANDO te falou sobre o Fashion Rocks, o evento de moda que deverá agitar o Rio de Janeiro em maio do ano que vem? Pois então
Brasil: Rocks terá Lagerfeld, Giambattista e Rihanna
Foto: Estrelando

Lembra que o ESTRELANDO te falou sobre o Fashion Rocks, o evento de moda que deverá agitar o Rio de Janeiro em maio do ano que vem? Pois então. Mais novidades acabam de ser divulgadas sobre ele.

Segundo o jornal O Dia desta quinta-feira, dia 9, Rihanna, Groove Armada e Timbaland deverão ser as atrações que vão agitar o público entre um e outro desfile. Além de Shakira, que já havia sido divulgada anteriormente.

E os desfiles, meu bem, também prometem muito. Ainda de acordo com a publicação, deverão se apresentar as grifes estrangeiras Pucci, Dsquared², Giambattista Valli e Karl Lagerfeld. Entre as brasileiras, a Lenny, a Rosa Chá e a Osklen já foram contatadas.

O Fashion Rocks é um evento que acontece de tempos em tempos, em diversos lugares do mundo - e conta com exposições, shows e desfiles. Aqui no Brasil, toda a renda arrecadada com o ingresso para as apresentação será revertida para obras de caridade.

Até o momento, sabe-se que quem está trazendo o Fashion para o Brasil é a socialite Ana Paula Junqueira, junto a um comitê de notáveis no mundo da moda.

Assim que a gente souber de mais novidades, corre aqui para te contar, ok?

Brasil: Rocks terá Lagerfeld, Giambattista e Rihanna.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir