Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-10-2008

Botox: - Eu acho fantástico, mas horrível, diz Cox
Courteney Cox estará na capa da edição de novembro da revista Marie Claire norte-americana
Botox: - Eu acho fantástico, mas horrível, diz Cox
Foto: Estrelando

Courteney Cox estará na capa da edição de novembro da revista Marie Claire norte-americana. Além de posar para as fotos que ilustrarão a publicação, a ex-Friends também deu uma entrevista a um dos jornalistas da casa. Sabe o que ela falou? Sobre seus cuidados de beleza e sua experiência com o botox.

No entanto, não pense que Courteney usa e abusa das agulhinhas dos plásticos e esteticistas de plantão, não. Mas ela bem que já apelou para as injeções. Chegou até a ir a freqüentar um consultório especializado, acredita? No entanto, na hora que a coisa começou a ficar muito constante, pulou fora. Ela mesma relatou o episódio:

- Botox? Eu acho fantástico, mas horrível. Eu quero dizer, eles aplicam aquela coisa e, de repente, você não fica mais com o rosto enrugado. Mas você tem que usar esse truque com muita moderação. Eu fui a um médico desses e ele começou ‘Oh, me deixa só aplicar aqui e aqui e aqui’. E eu me senti muito mal. Eu sou uma atriz, eu tenho que ser capaz de mexer o meu rosto. Quando as pessoas começam a ter todas o mesmo rosto e ficam todas sem se mexer, é preocupante. Eu não vou dizer que nunca recorri ao botox, porque já o fiz. Mas eu o odeio, de verdade.

Plástica

Apesar de super consciente dos perigos do botox e das intervenções cosméticas, Courteney já quis fazer uma cirurgia plástica – também para dar uma "rejuvenescida". Quem impediu a atriz foi seu marido, o ator David Arquette. Sabe por quê?

- David adora me ver envelhecendo. Ele acha lindo... Eu fico sempre sob pressão para não fazer nada no meu rosto, disse a atriz.

Ah! Então também está explicada a aversão da moça ao botox, não é?

Botox: - Eu acho fantástico, mas horrível, diz Cox.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir