Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 13-10-2008

E O PREFEITO NíO PRECISA DOS VOTOS DOS SERVIDORES PARA...
Assim falava o prefeito... Não a exemplo de Zaratustra que reunia uma grande numero de pessoas ao seu redor para ouvirem seus conselhos e sua filosofia de vida
E O PREFEITO NíO PRECISA DOS VOTOS DOS SERVIDORES PARA...

E O PREFEITO NíO PRECISA DOS VOTOS DOS SERVIDORES PARA SE REELEGER...
Assim falava o prefeito... Não a exemplo de Zaratustra que reunia uma grande numero de pessoas ao seu redor para ouvirem seus conselhos e sua filosofia de vida. O prefeito não soube reunir seus comandados da mesma forma. Deixou-os em evidência ou na berlinda porque eles são nada, não somam, não acrescentam, são zeros à esquerda. Ledo engano e foi provado nas urnas. Estes 352 votos pertencem aos servidores. Prova matemática.

Quem pensa dessa maneira está fadado à derrota e condenado ao esquecimento e sujeito a vingança de seus comandados.
Excesso de auto-confiança, soberba, zombaria contribuíram para a derrota do atual prefeito. Esta é a grande prova de que sues assessores são fracos e incompetentes e escolheu mal sua eminência parda.
Subestimar uma classe trabalhadora alardeando aos quatro cantos que não precisa dos votos do servi dor é "burrice", desculpe-me o termo chulo, mas no momento não encontro outro que possa definir tamanha ignorância.

Tomara que isto sirva de exemplo para que no futuro tamanhos erros não sejam cometidos. Este texto deveria conter exatamente 352 caracteres, mas, em virtude do extenso comentário não foi possível.

Fonte: O Autor
 
Por:  Gustavo Merij     |      Imprimir