Categoria Policia  Noticia Atualizada em 15-10-2008

Rapaz faz a menina de 15 anos refém há 48 horas.
Lindemberg Fernandes Alves, de 22 anos seguestrou a namorada na ultima segunda-feira dia 13.
Rapaz faz a menina de 15 anos refém há 48 horas.
Foto: www.g1.com.br

Uma das irmãs mais velhas do rapaz que mantém a ex-namorada refém dentro de casa desde segunda-feira (13), a doméstica Susi Fernandes Alves, de 26 anos, não vê a hora de o seqüestro acabar. Se pudesse falar com ele, pediria que se entregasse logo porque minha mãe está sofrendo muito, e a gente [Susi e suas duas irmãs] também.

Segundo Susi, o irmão e a ex-namorada se davam muito bem. Não tenho o que falar mal dele. Ele não bebe, não fuma. A gente achava que eles iam voltar. Eles se gostam muito.

Irmão mais novo de três mulheres, Lindemberg Fernandes Alves, de 22 anos, mudou-se com a família de Patos, na Paraíba, para São Paulo quando tinha apenas 2 anos. Susi diz que ele sonhava com o casamento. Ele sonhava em se casar, mas queria montar antes a casa dele.

O advogado contratado pela família de Alves, Eduardo Lopes, afirmou que está no local para tranqüilizar o seqüestrador e proteger a integridade física dele. Segundo o defensor, Alves foi informado pela polícia que já tem advogado. O defensor disse ainda que a família está traumatizada e que não esperava essa atitude de Alves.

Em liberdade

A adolescente de 15 anos que foi libertada na noite de terça (14) do apartamento estava sendo ouvida pela polícia no 6º Distrito Policial de Santo André, no ABC, na manhã desta quarta.

A garota chegou no final da manhã e, até as 12h40, permanecia no local. A família da adolescente pediu aos policiais que avisassem a imprensa que ela não vai falar com os jornalistas.

A garota estava na casa da amiga fazendo um trabalho de escola quando Alves invadiu o local, na tarde de segunda-feira (13), e fez reféns todos que estavam lá. Na noite de segunda, ele liberou dois colegas da ex-namorada, mas a adolescente preferiu ficar porque temeu pela integridade física da amiga, que estava sendo ameaçada pelo seqüestrador.

Rapaz faz a menina de 15 anos refém há 48 horas.
Lindemberg Fernandes Alves, de 22 anos seguestrou a namorada na ultima segunda-feira dia 13.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir