Categoria Policia  Noticia Atualizada em 16-10-2008

Seqüestrador descumpre promessa e volta a fazer garota refém
Amiga da ex-namorada do seqüestrador voltou ao apartamento.
Seqüestrador descumpre promessa e volta a fazer garota refém
Foto: http://www.g1.com.br

Uma adolescente de 15 anos voltou a ser feita refém na manhã desta quinta-feira (16) em Santo André, no ABC. Ela é amiga da garota que está em poder do ex-namorado, de 22 anos, desde a tarde de segunda-feira (13). A garota que voltou a ser rendida também chegou a ser refém, mas tinha sido libertada na terça-feira (14).

Veja o site do SPTV

Agora, as duas meninas são mantidas reféns por Lindemberg Alves. A Polícia Militar tentou negociar com o seqüestrador. De acordo com a PM, o rapaz exigiu que a amiga voltasse ao apartamento para que, em seguida, se entregasse, mas não cumpriu o acordo.

A amiga voltou a entrar no prédio por volta das 10h desta quinta-feira. Alves invadiu a casa e fez a ex-namorada e outros três colegas de escola reféns. Na noite de segunda, ele liberou dois rapazes e, na noite de terça-feira, soltou a amiga da ex-namorada.

Na quarta, Alves afirmou, em rápida entrevista ao SPTV, que pretende liberar a adolescente de 15 anos, mas não avisar quando isso vai acontecer. Não precisa avisar. Porque eu liberei três pessoas e não aconteceu nada. Por que vou mudar de plano? Não vou dar hora, nem momento. Vai acontecer e pronto, disse ele, por telefone.

Alves, que se mudou da Paraíba para a capital com a família ainda pequeno, contou que tentou conversar com a jovem, mas ela sempre virava as costas e me deixava falando, afirmou.
Seqüestrador descumpre promessa e volta a fazer garota refém



Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir