Categoria Música  Noticia Atualizada em 16-10-2008

Ivete Sangalo está grávida e lança CD de músicas infantis
A cantora ainda não fez o anúncio oficial, mas a notícia já foi dada pelo jornal "Tribuna da Bahia"
Ivete Sangalo está grávida e lança CD de músicas infantis
Foto: AE - Agencia Estado

PAULO - Ivete Sangalo está grávida de seis semanas, diz o jornal "Tribuna da Bahia". O anúncio ainda não é oficial, mas o colunista do jornal baiano obteve a informação de uma sobrinha da cantora. O pai da criança é seu namorado, o baiano Daniel Candy, de 23 anos, estudante de Nutrição. O momento é propício. Ivete Sangalo, que é a maior vendedora de discos do Brasil, está lançando o CD A Casa Amarela, com o atual cantor da Banda Eva, Saulo Fernandes, com músicas para crianças.

Referências como os Saltimbancos, A Arca de Noé e Plunct Plact Zum alimentaram o forno de Ivete e Saulo para a composição das 11 faixas do CD que Ivete e Saulo conceberam em um ano. "Foi num passeio de barco que começamos a discutir o projeto", lembrou Ivete, que concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa de todo Brasil, em Salvador, para falar do novo disco, mas omitiu a gravidez, segundo o jornal Tribuna da Bahia, para não misturar as coisas.

Segundo a dupla de cantores, o projeto surgiu de maneira despretensiosa. "Nada foi combinado. Foi de um jeito muito intuitivo e emocionado", repetia Saulo. Ivete corroborava: "A gravadora que enxergou este projeto como algo rentável. Nunca pensamos que teríamos essa repercussão", falou a diva, cheia de modéstia. Segundo Ivete, as canções que compõem o álbum vieram diretamente da memória infantil dela e de Saulo.

Uma das apostas de Ivete é o Funk do Xixi. "Foi uma composição importante para mim. Eu fiz xixi na cama até os 10 anos de idade. E sempre gostei do cheiro." Após ver parte dos jornalistas fazer cara de nojo, quando perguntada se a música não poderia ser interpretada pelas mães como uma ode ao xixi na cama, ela rebateu: "Vamos parar de bobagem. As mães não vão chiar."

Outra gravação que chama a atenção no CD é Sono, com a participação de Xuxa nos vocais. "Ela se emocionou muito ao gravar", lembrou Ivete. "Xuxa é uma amiga querida. Deu palpite na capa, no modo como deveríamos gravar as músicas." Nos próximos shows, Ivete promete cantar músicas do novo rebento. "Por mim, cantaria todas as 11 faixas do CD. Estou muito orgulhosa desse trabalho. "Um show em DVD e um especial de final de ano são os "irmãozinhos" que o CD Casa Amarela pode gerar. Quanto ao carnaval em Salvador, Ivete foi incisiva. "O carnaval já tem a Carla Perez que representa muito bem as crianças (a dançarina comanda o bloco Algodão Doce)."

Filhos - Saulo tem um filho, João, a quem dedica o disco. Já Ivete, sem anunciar a gravidez, deus pistas, disse que estava decidida a "fabricar" um filhote ainda este ano. "Estou treinando sem parar, todo dia e toda hora", afirmou. "Estou preparada para ser mãe". Antes de enfrentar os jornalistas, Ivete e Saulo foram bombardeados por perguntas das crianças que foram convidados para o evento. "Que bicho você queria ser, tia Ivete", indagou uma menina de 3 anos. "Eu queria ser um cavalo, mas estou mais para baleia. Só falta engordar mais uns quilinhos", brincou a cantora. A música que abre o CD fala exatamente desse desejo de toda criança tem de querer ser um bicho.

Ivete Sangalo está grávida e lança CD de músicas infantis.

As informações são do Jornal da Tarde.

A cantora ainda não fez o anúncio oficial, mas a notícia já foi dada pelo jornal "Tribuna da Bahia"

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir