Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-10-2008

Conheça Bela Vista em Domingos Martins
Os amigos Ângelo, Sirlene, Bruno, (Vila Velha), Thais, Rodrigo, Roberto e Fábio, sempre param no Restaurante Vista Linda
Conheça Bela Vista em Domingos Martins
Turistas Apreciam Local. (Foto: José Rubens Brumana)

Quem percorrer a BR-262 na altura do KM 37, já no município de Domingos Martins, não pode deixar de visitar o hotel e restaurante Bela Vista. Construído estrategicamente no alto de uma montanha. O seu nome já diz o que os turistas e visitantes encontrarão: um dos panoramas mais bonitos do Estado. As construções margeando o local para a apreciação dos turistas avistam as praias e o continente da grande Vitória, compondo com um conjunto de montanhas que emolduram a região. Também foi construído o menor teatro do mundo que não cabe mais de oito pessoas que apresentam através de bonecos a Paixão de Cristo e na entrada do hotel peixes ornamentam o local.

Os amigos Ângelo, Sirlene, Bruno, (Vila Velha), Thais, Rodrigo, Roberto e Fábio, sempre param para comerem os salgados do Restaurante Vista Linda, destacando o bolinho de bacalhau e tortas.

Os amigos se reuniram para visitar a festa da Polenta, em Venda Nova, mesmo destino de professores e estudantes da EEEFM "Domingos José Martins", dentro do Projeto Conhecendo o Espírito Santo.

Os alunos se encantaram com a paisagem e todo o conjunto arquitetônico do local.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir