Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-10-2008

Sobrancelhas: A Moldura do Rosto
Valkíria Machado avalia que somente a partir dos 16 anos é aconselhável a menina fazer as sobrancelhas
Sobrancelhas: A Moldura do Rosto
Valkíria Machado e Elizete Gomes.(Foto: José Rubens Brumana)

Com muito cuidado e carinho e manuseando com habilidade uma pinça, a designer de sobrancelhas Valkíria Machado vai dando forma e contorno as sobrancelhas. No ramo há três anos explica que a sobrancelhas dão um estilo todo especial a mulher.

O material usado é a henna e que depois de feitas podem permanecer por cerca de quinze dias. Outros instrumentos usados pela designer de sobrancelhas são os aparadores de sobrancelhas (elétrico) e para aquela primeira vez o paquímetro (medidor das sobrancelhas). "Mas a principal é a pinça conhecer o desejo das clientes e a sensibilidade na execução do trabalho", ressalta.

A cliente Elizete Gomes de Azeredo avalia que o trabalho é excelente, o resultado é maravilhoso e o preço é ao seu alcance. Quanto aos homens é categórica em afirmar que eles estão cada vez mais vaidosos e que muitos vêm ao seu salão aparar as sobrancelhas. "Já não existem mais preconceitos em relação a isso a vaidade é inerente ao ser humano", comenta.

Valkíria Machado avalia que somente a partir dos 16 anos é aconselhável a menina fazer as sobrancelhas e que também realiza a micro pigmentação que é a sobrancelha definitiva.

Seu salão que oferece depilação, manicure, pedicure e corte de cabelo fica próximo ao Horti Sul, em Marataízes.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir