Categoria Policia  Noticia Atualizada em 17-10-2008

Terminou de forma dramática o seqüestro das jovens no ABC
A ex-namorada foi atingida por um tiro na virilha e outro na cabeça. Amiga que retornou ao local levou tiro, mas não corre risco.
Terminou de forma dramática o seqüestro das jovens no ABC
Foto:www.g1.com.br

A equipe médica que atende a jovem de 15 anos baleada após ser mantida refém por mais de 100 horas pelo ex-namorado em Santo André, no ABC, extraiu uma bala da virilha esquerda da menina. Ela foi atingida por dois disparos e está em estado gravíssimo, internada no Centro Hospitalar do município. Por volta das 20h20 desta sexta-feira (17), os médicos tentavam retirar a bala ainda alojada na cabeça da jovem.

A menina foi mantida refém pelo ex-namorado Lindemberg Alves, de 22 anos, dentro de um apartamento. Ele foi preso, sem ferimentos. A outra refém, também de 15 anos, foi atingida na boca. Ela chegou ao mesmo hospital consciente e não corre risco.

De acordo com a diretora do hospital, Rosa Maria Pinto, a ex-namorada chegou gravemente ferida. A cirurgia para retirada da bala da cabeça da adolescente deve durar duas horas e o procedimento começou por volta das 19h30 desta sexta. Segundo ela, o risco de morte em uma escala de 0 a 10, o caso da menina é classificado como 9. Ela foi atingida no alto da cabeça, no lado direito. A diretora afirmou que ela perdeu massa encefálica.

Jovem que foi feita refém em Santo André segue em estado gravíssimo
Ela foi atingida por um tiro na virilha e outro na cabeça.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir