Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 19-10-2008

Saiba como é a cela de Lindemberg
Seqüestrador está em uma cadeia, na Zona Oeste de São Paulo. Delegado vai marcar depoimento; jovem ainda não tem um advogado.
Saiba como é a cela de Lindemberg
Foto: http://www.g1.com.br

Lindemberg Alves, de 22 anos, está preço no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Por questões de segurança, ele permanece sozinho numa cela.

Veja o site do Fantástico

O espaço é de cerca de nove metros quadrados, o colchão é colocado no chão e apenas uma mureta separa o vaso sanitário da cela.

O seqüestrador foi levado para o centro menos de dez horas após a invasão do apartamento pela polícia. Do local do seqüestro, onde manteve a ex-namorada Eloá Cristina Pimentel e Nayara Silva - ambas de 15 anos- reféns por mais de cem horas, Lindemberg foi levado para a delegacia de Santo André e, depois, para a cadeia pública. Ainda era de madrugada quando vários carros da polícia transferiram o preso para São Paulo.

Lindemberg ainda não pode receber visitas. Ele está em um período de observação, que dura cerca de dez dias e é aplicado a todos os detentos quando chegam. Só um advogado pode visitá-lo agora, mas o seqüestrador ainda não tem quem o defenda. O advogado Eduardo Lopes, que estava no caso e chegou a participar das negociações para soltar as reféns, desistiu.

"Eu estou renunciando ao caso porque houve uma quebra, houve uma quebra de confiança, né? Após duas horas quase praticamente aguardando que o Lindemberg se entregasse, ele não cumpriu", disse Lopes.

Até agora, a família de Lindemberg não apresentou um novo advogado. E a defensoria pública, que oferece defensores pagos pelo estado, afirma que não nomeou ninguém para o caso porque ainda não foi notificada oficialmente pela polícia. O delegado vai marcar uma data para o depoimento do seqüestrador.

Saiba como é a cela de Lindemberg
Seqüestrador está em uma cadeia, na Zona Oeste de São Paulo.
Delegado vai marcar depoimento; jovem ainda não tem um advogado.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir