Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-10-2008

Ivete Sangalo perde o bebê
Assessor da cantora confirmou a notícia ao EGO. Ela estava grávida de seis semanas do estudante Daniel Cady
Ivete Sangalo perde o bebê
Foto: Reprodução

A cantora Ivete Sangalo perdeu o bebê que estava esperando. "Ela está muito chateada e não quis entrar em detalhes", disse o asssessor da baiana. Ivete, de 36 anos, estava grávida de seis semanas do estudante de nutrição Daniel Cady, 23 - os dois estavam juntos desde julho.

Segundo o obstetra de Ivete, Dr. Luiz Machado, ela estava em sua casa, em Salvador, nesta segunda-feira, 20, quando teve um sangramento muito forte. O médico foi até lá examiná-la e constatou que a cantora havia tido um aborto espontâneo. "A gravidez estava no início, e por algum motivo ela não evoluiu. Isso pode acontecer com qualquer mulher. Não só Ivete, mas a equipe médica, os amigos e a família dela estão muito tristes", contou o médico. "Ela já está liberada para outra gravidez", garantiu Machado. Jesus Sangalo, irmão e empresário de Ivete, também está inconformado com a notícia. "Estamos todos muito tristes", disse ele ao EGO.


Na última sexta-feira, 17, Ivete se sentiu mal e cancelou os shows que faria no último fim de semana. "Estou vomitando muito, muitas vezes ao dia, uma tonturinha chatinha, e um enjôo sem fim. Mas está tudo sob controle", escreveu ela em seu blog.

À coluna "Holofote", do site Bahia Notícias, Dr. Luiz Machado garantiu que a cantora já pode voltar aos palcos. "Não tem período de resguardo. Logo esta semana ela já vai poder subir no palco. Afinal, não houve procedimento cirúrgico. Foi espontâneo. Ela nem ficou internada. Logo ela vai assumir a vida normalmente", informou o médico.

Na página de Daniel Cady no Orkut, as mensagens, antes animadas, como "que loucura tudo isso", entre outras, agora dizem apenas um "obrigado pelo carinho". O estudante tirou o status de casado e colocou um vídeo de Ivete cantando a música "Deixo", na qual ela diz "eu faria tudo/ pra não te perder/ assim/ mas o dia vem/ e deixo você ir".

Daniel, aliás, recebeu mensagens de apoio em sua página no Orkut logo após a notícia da perda do bebê, na tarde da segunda-feira, 20. Entre elas a do amigo Eduardo, que dizia no recado: "Acho que fui o primeiro a saber, horas atrás, quando você me disse (...) O importante é que a vida continua. Estou com você até o fim e não largo". O estudante, por sua vez, respondeu pouco tempo depois. "Não ligue para o povo invejoso. Obrigado por você sempre me dar palavras de solidariedade."

Ivete Sangalo perde o bebê. Assessor da cantora confirmou a notícia ao EGO. Ela estava grávida de seis semanas do estudante Daniel Cady.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir