Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-10-2008

Corpo de Eloá será enterrado na terça-feira
Jazigo foi doado pelo cemitério para família de garota
Corpo de Eloá será enterrado na terça-feira
Foto: Reprodução

O corpo da adolescente Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, será enterrado nesta terça-feira (21), às 9h, no Cemitério Santo André, na cidade de Santo André, no ABC, onde a garota morreu. O velório deve começar ainda nesta segunda-feira (20), mas o horário não foi informado.

O corpo da adolescente ainda estava no Instituto Médico-Legal (IML) por volta das 11h desta segunda. Ela teve a morte cerebral confirmada no sábado (18), após levar um tiro na cabeça na sexta-feira (17). A família da jovem optou por doar os órgãos, que foram retirados durante esta madrugada. A garota foi feita refém pelo ex-namorado Lindemberg Alves, de 22 anos, durante 100 horas.

O jazigo no qual Eloá será enterrada foi doado pelo cemitério. Representantes foram até o hospital onde a adolescente estava internada e fizeram contato com a família por meio dos médicos. Segundo o gerente comercial do cemitério, Edson Mariano, o jazigo tem três gavetas e vale R$ 6 mil. "Os diretores ficaram solidários com a família e resolveram doar". Quanto à manutenção do jazigo - que custa R$ 180 por semestre - o gerente ainda não sabe o que será resolvido. "Ainda preciso ver com os diretores, mas provavelmente eles vão abrir mão de todo o pagamento", afirmou.

Corpo de Eloá será enterrado na terça-feira.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir