Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 21-10-2008

Jovem mata ex-namorada com tiro na cabeça em Sorocaba-SP
Daniel Pereira de Souza, de 22 anos, acusado de matar a ex-namorada de 16 anos, com um tiro na cabeça, em Sorocaba, interior paulista, é preso.
Jovem mata ex-namorada com tiro na cabeça em Sorocaba-SP
Foto: Assis Cavalcante/Agência Bom Dia/AE

A estudante Camila Silva Araújo foi morta no domingo (19) com um tiro na cabeça, dentro de casa, na periferia de Sorocaba, cidade localizada a 90 quilômetros de São Paulo. O acusado pelo crime é o ex-namorado dela, Daniel Pereira de Souza, que foi preso hoje após ter sido encontrado escondido em uma chácara a 500 metros do local do crime. A polícia cercou a propriedade e Daniel foi preso sem ter tempo de reagir. Ele estava com porções de maconha e cocaína.

Segundo a polícia, Daniel Pereira, de 22 anos, pediu para uma amiga esconder a arma do crime. O acusado tem várias passagens pela polícia. Camila, de 16 anos, tinha terminado um namoro de quatro meses com o rapaz. Depois de várias tentativas de reatar o relacionamento, Daniel foi à casa da estudante, conversou com o pai dela e foi embora. Depois de alguns minutos, voltou armado, rendeu os pais de Camila e algumas crianças e deixou todos trancados num quarto.

Na sala, ele começou a ameaçar Camila. Alguns minutos depois da discussão, os pais ouviram um disparo. Quando conseguiram sair viram a estudante caída e Daniel fugindo do local. A estudante foi socorrida, mas já chegou sem vida ao Hospital Regional de Sorocaba.

Segundo o delegado que investiga o homicídio, Luiz Antonio Lara, o caso tem algumas semelhanças com o de Santo André, no qual Lindembergue Alves não aceitou o término do namoro, e acabou matando a namorada Eloá Pimentel, de 15 anos, depois de mais de 100 horas de seqüestro.

Jovem mata ex-namorada com tiro na cabeça em Sorocaba-SP.

Daniel Pereira de Souza, de 22 anos, acusado de matar a ex-namorada de 16 anos, com um tiro na cabeça, em Sorocaba, interior paulista, é preso.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir