Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-10-2008

Alexandre Pato vai mandar camisa do Milan para Nayara
Empres�rio diz que jogador torce pela recupera��o dela
Alexandre Pato vai mandar camisa do Milan para Nayara
Foto: Reprodu��o

Pode n�o ser do jeito que queria, mas Nayara Silva, de 15 anos, vai ganhar do jogador Alexandre Pato, atacante do Milan, uma camisa autografada. A jovem, que se recupera de um tiro no rosto no Centro Hospitalar Santo Andr�, no ABC, pediu aos m�dicos a visita de Pato, de 19 anos. Por meio de seu empres�rio, ele disse que "torce para a recupera��o dela o mais r�pido poss�vel".

Como est� envolvido com a Copa da Uefa, na Europa, Pato n�o vir� ao Brasil t�o cedo, segundo informou o empres�rio Gilmar Veloz. Mas pedir� ao pai que mande uma camisa do time italiano a Nayara. Veloz informou que o presente deve ser entregue na semana que vem, depois que a jovem estiver melhor. A adolescente foi uma das v�timas do seq�estro que durou 100 horas e acabou em trag�dia.

Veloz contou que Pato ficou "surpreso, mas feliz" em ter sido lembrado por Nayara "nesse momento dif�cil". E disse que, quando o jogador passar por S�o Paulo, poderiam agendar uma visita para se conhecerem.

Nayara foi hospitalizada depois de levar um tiro no rosto na sexta-feira (17), dia em que terminou o seq�estro, um dos mais longos dos �ltimos anos em S�o Paulo. Ela e a amiga Elo� Cristina Pimentel, de 15, ficaram ref�ns de Lindemberg Alves, 22, que namorou Elo� por quase tr�s anos e n�o aceitava o fim do relacionamento. Elo� morreu ao ser baleada na cabe�a.

A alta de Nayara est� prevista para quarta-feira (22), mas antes ela deve passar por uma cirurgia na boca para trocar o aparelho colocado durante a cirurgia. "Ela vai para a cirurgia amanh� cedo (quarta, 22), vai ser anestesiada, depois os m�dicos v�o fazer outras avalia��es e ela deve ter alta.", afirmou a diretora do hospital, Rosa Maria Aguiar.

Alexandre Pato vai mandar camisa do Milan para Nayara. Empres�rio diz que jogador torce pela recupera��o dela.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir