Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-10-2008

Balada: Globais dominam festinha paulistana
Na novela, elas s�o irm�s, j� fora das telinhas, Carolina Dieckmann e Giovanna Antonelli parecem ter se tornado grandes amigas
Balada: Globais dominam festinha paulistana
Foto: Estrelando

Na novela, elas s�o irm�s, j� fora das telinhas, Carolina Dieckmann e Giovanna Antonelli parecem ter se tornado grandes amigas. Tanto � que chegaram juntas, de m�os dadas e usando vestidos de cores semelhantes a um evento, na noite desta ter�a-feira, dia 21, em S�o Paulo.

Carol, de cabelos soltos e maquiagem bem leve, chegou discretamente em um vestido cheio de recortes da Raia de Goye. J� Giovanna, com os cabelos presos em um coque, usava um vestido bege � de cor bem pr�xima ao da colega � da grife paulistana Daslu.

Por�m, o time de globais s� ficou completo com a chegada de Gl�ria Maria, que fazia um estilo mais casual de cal�a jeans, bota de cano longo e camisa.

O trio ficou reunido no camarote da festan�a a noite inteira, curtindo ax� e trocando abra�os. Ali, pareciam amigas de inf�ncia despejando confid�ncias. O cen�rio s� n�o era perfeito por conta do n�mero de c�meras que as rodeavam.

Balada: Globais dominam festinha paulistana.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir