Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-10-2008

União de 70 casais será oficializada em Itapemirim
União de 70 casais será oficializada com o 3º Casamento Comunitário de Itapemirim
União de 70 casais será oficializada em Itapemirim
Foto: Secretaria de Comunicação Social - PMI

O sonho do casamento esta presente na vida da maioria das pessoas. O Município de Itapemirim, através da Secretaria de Ação Social, está prestes a ser palco de mais uma belíssima festa, o 3º casamento comunitário, que acontecerá no dia 25 de outubro, às 16 horas, na Praça Domingos José Martins.

A intenção da Administração Municipal é proporcionar o sonho do casamento a casais que vivem maritalmente e desejam oficializar a união. Assim como nos anos anteriores, a festa acontecerá em grande estilo, ao ar livre, com ornamentação, fotos, vestidos de noivas, penteados, maquiagens, buquês e um lindo bolo.

Os Noivos, anfitriões da festa, receberão os convidados em uma agradável festa, com distribuição de bolos e refrigerantes.

"E com grande prazer que estamos realizando o sonho do casamento para essas pessoas que não tem condições de realizar uma festa deste porte. Tudo está sendo preparado com muito amor e dedicação para a felicidade dos casais", afirmou a Secretária de Ação Social, Alessandra Alves Cassoli.

A secretária ressaltou que aproximadamente 1.000 pessoas, entre noivos, padrinhos, famílias e convidados, participarão do 3° Casamento Comunitário de Itapemirim.


    Fonte: Secretaria de Comunicação Social - PMI
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir