Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 28-10-2008

DESABAFO DE UM SINDICALISTA
Desejo de todo o cora��o que Deus ilumine os seus caminhos e que lhes de em dobro tudo aquilo que me desejaram
DESABAFO DE UM SINDICALISTA

Secret�rio e encarregados me criticaram por fazer parte de uma entidade sindical, alguns at� me humilharam e perseguiram.

Tudo que eu queria era que eles entendessem que os servidores p�blicos merecem pelo menos um pouco mais de respeito para exercerem suas fun��es estatut�rias com dignidade.

Estou satisfeito em ver alguns deles de cabe�a baixa, at� mesmo se perguntando os porqu�s desse resultado, hoje est�o colhendo a semente que plantaram, alguns pensaram que iriam ficar no poder por toda vida.
]
O prefeito at� que tentou, mas infelizmente alguns dos seus assessores os atrapalharam, demonstrando que n�o tem vis�o administrativa alguma.

Sou simplesmente um servidor publico sindicalizado que s� queria o melhor para meus companheiros. O fato de ser sindicalista me levou o ser perseguido. Mas nunca abaixei a cabe�a, estou de alma lavada.

N�o tenho raiva nem rancor dessas pessoas que tentaram de qualquer forma me prejudicar, desejo de todo o cora��o que Deus ilumine os seus caminhos e que lhes de em dobro tudo aquilo que me desejaram.

Bem feito estou muito satisfeito, arruma a mala a� !!!!!!!!

Kartejane Fernandes
Servidor P�blico Municipal


    Fonte: O Autor
 
Por:  Kartejane Fernandes    |      Imprimir