Categoria Educação  Noticia Atualizada em 30-10-2008

Estudante de Marataízes dá Show em Domingos Martins
"A música poderia tirar muitas pessoas do abismo em que vivemos". Disse Bruno.
Estudante de Marataízes dá Show em Domingos Martins
Bruno Teodoro. (Foto: José Rubens Brumana)

Dentro do Projeto "Conhecendo o Espírito Santo", que alunos, professores e pessoas da comunidade viajam para diversos lugares do Estado, tendo como objetivo conhecer a história, costumes e a geografia capixaba, o estudante Bruno Teodoro que participou da ida a Festa da Polenta, em Venda Novo do Imigrante, que aconteceu no segundo domingo desse mês, com a virada da polenta, deu um verdadeiro show no piano na Casa da Cultura de Domingos Martins. O "Conhecendo o Espírito Santo", foi idealizado pelo professor José Rubens Brumana.

Como a festa principal acontece na parte da tarde, a excursão parou em DM, e lá conheceram um pouco da história dos imigrantes italianos. Para a admiração de todos os alunos do 2º ano do ensino médio vespertino da EEEFM "Domingos José Martins", sentou no piano existente no local, cantou e tocou para o delírio de todos.

"Pratico piano a tempo e gosto muito de cantar", disse Bruno com seu vestimento despojado, longe das vestes clássicas dos pianistas e emendou: "Gostaria de me apresentar em Marataízes, onde moro, mas lá ninguém acredita na cultura e apóia os jovens. A música poderia tirar muitas pessoas do abismo em que vivemos ".


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir