Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-11-2008

Bombeiros localizam corpo em Santos
Homem estava sem roupa, boiando na Ponta da Praia. Bombeiros checam se � o corpo de jovem sumido desde s�bado (1).
Bombeiros localizam corpo em Santos
Foto: www.g1.com.br

Os bombeiros de Santos, a 72 km de S�o Paulo, encontraram na manh� desta ter�a-feira o corpo de uma pessoa que pode ser do turista desaparecido no Guaruj�, distante 86 km da capital, desde s�bado (1). A v�tima foi vista na Ponta da Praia, na cidade santista.

O jovem de 19 anos sumiu no mar da Praia de Pitangueiras, quando brincava com um amigo. Os dois come�aram a ser levados pela correnteza. Uma onda o encobriu, e ele desapareceu. O outro rapaz foi resgatado pelos salva-vidas. Segundo as fam�lias dos jovens, nenhum dos dois sabia nadar.

Os bombeiros do Guaruj� n�o informaram a identidade do homem encontrado por volta de 10h30 desta ter�a. De acordo com um soldado do 17� Grupamento da cidade, a v�tima estava nua e boiava perto da faixa da areia, tanto que foi avistada por um salva-vidas. Mesmo assim, a fam�lia do jovem de 19 anos estaria vindo de Jundia� para reconhecer o corpo.

Na madrugada desta ter�a, os bombeiros encontraram o corpo de M�rcio Gon�alves de Souza, desaparecido desde sexta-feira (31), tamb�m no Guaruj�. Ele havia sido visto pela �ltima vez na Praia da Enseada. Souza, cujo corpo foi trazido pela mar� at� a areia, foi encontrado por pessoas que caminhavam na praia.

Bombeiros localizam corpo em Santos
Homem estava sem roupa, boiando na Ponta da Praia.
Bombeiros checam se � o corpo de jovem sumido desde s�bado (1).

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir