Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 06-11-2008

Madonna quer juntar Britney Spears e Justin Timberlake
Casal pouco se falou desde o fim do namoro, em 2002. Show pertence � turn� �Sticky and sweet�, que vem ao Brasil em dezembro.
Madonna quer juntar Britney Spears e Justin Timberlake
Foto: AP

A cantora Madonna pretende colocar no mesmo palco duas estrelas pop que j� namoraram, mas pouco se falam atualmente: Britney Spears e Justin Timberlake. O encontro deve ocorrer na noite desta quinta-feira (6), durante o show de Madonna no Dodger Stadium, em Los Angeles, informa o site "E! Online".

O site n�o divulgou muitos detalhes da suposta reuni�o, mas disse que os leitores esperassem "grandes surpresas". Timberlake colaborou com Madonna em algumas faixas do �lbum mais recente da cantora, "Hard candy", enquanto Spears lan�ou em 2003 o single "Me against the music", com a participa��o de Madonna � as duas tamb�m protagonizaram uma famosa cena de beijo, durante uma apresenta��o no V�deo Music Awards da MTV norte-americana daquele ano.

O show faz parte da turn� "Sticky & sweet", que tem shows marcados no Brasil no fim de dezembro deste ano, em S�o Paulo e no Rio de Janeiro. Madonna anunciou em outubro o fim do seu casamento com o cineasta Guy Ritchie, com quem tem dois filhos (Rocco e David Banda � este �ltimo adotado pelo casal no Malau�).

Britney Spears e Justin Timberlake foram colegas de trabalho no programa de TV infantil "The Mickey Mouse club", no come�o da d�cada de 1990. Timberlake fez sucesso com a boy band N�Sync, enquanto Spears estreou uma bem-sucedida carreira solo em 1999. Depois de quatro anos de namoro, o casal se separou em 2002, em meio a uma s�rie de boatos.

Madonna quer juntar Britney Spears e Justin Timberlake no palco
Casal pouco se falou desde o fim do namoro, em 2002.
Show pertence � turn� �Sticky and sweet�, que vem ao Brasil em dezembro.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir