Categoria Politica  Noticia Atualizada em 07-11-2008

Dr. Jander Abre o Coração
Para o novo prefeito do município, a determinação do seu grupo foi um dos fatores preponderante para a surpreendente vitória
Dr. Jander Abre o Coração
Dr. Jander. (Foto: José Rubens Brumana)

Numa entrevista descontraída o futuro prefeito de Marataízes, o ginecologista Jander Nunes Vidal, fala de sua vitória, de todo o processo eleitoral e toca num assunto delicado: a sua dependência ao alcoolismo. "Sou membro dos Alcoólicos Anônimos. Bebo desde os 13 anos: sou um dependente químico."

Para o novo prefeito do município, a determinação do seu grupo foi um dos fatores preponderante para a surpreendente vitória. A campanha de corpo-a-corpo, a conversa olho-no-olho. "Procurei valorizar o ser humano, mas as conjugações de valores com a saída do Jorge Bechara e a auto confiança do adversário formaram a diferença", diz.

Pretende continuar as obras existentes e garante, "não desperdiçar o dinheiro público".

Mostrou grandeza quando sugestionou encaminhar a reportagem sobre um problema pessoal: o envolvimento com o álcool. "Estou sem colocar uma gota de álcool na boca desde o começo da minha campanha. Sou muito autêntico não sou hipócrita, sou um dependente químico e o AA é meu caminho para me fortalecer a cada dia".

Dr. Jander ressalta ainda que com o apoio da família, dos amigos e a fé em Deus pretende controlar o vício. "Pelo cargo que vou ocupar quero dar um bom exemplo, para a sociedade, para mim e para minha saúde", confessa.

Conheça algumas particularidades do futuro prefeito.

Religião: católico
Um local: As lagoas de Marataízes que não conhecia.
Um prato favorito: Costela de porco.
Um hobbie: Livro Científico.
Um filme: Um homem, Uma Mulher.
Um livro: Política para Iniciante. Fernando Henrique Cardoso.
Uma paixão: Minha esposa.
Um ator: Robert Redford.
Uma atriz. Fernanda Montenegro.
Um orgulho: Ser médico em Marataízes.
Uma frase:O valor de um homem é determinado pela sua boa vontade.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir