Categoria Policia  Noticia Atualizada em 19-11-2008

Criminosos explodem bomba em agência bancária
Um grupo de criminosos explodiu uma bomba dentro de uma agência bancária na rua Domingos Fasolari, na esquina com a avenida Brás Leme, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo
Criminosos explodem bomba em agência bancária
Foto: Choque/Folha Imagem

da Folha Online

Um grupo de criminosos explodiu uma bomba dentro de uma agência bancária na rua Domingos Fasolari, na esquina com a avenida Brás Leme, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo. O caso é o segundo em menos de uma semana.

Segundo a polícia, bandidos colocaram explosivos em frente a um caixa eletrônico na entrada do banco. A explosão destruiu os vidros da entrada e da parte interna da agência. Nada foi roubado e nenhuma pessoa foi presa.

A polícia investiga se o ato foi uma tentativa de assalto ou um ato de vandalismo. O caso foi levado para o 13º DP (Casa Verde).

Na madrugada da última sexta-feira (14), criminosos usaram explosivos para tentar roubar dois caixas eletrônicos em frente a um supermercado na avenida Raimundo Pereira de Magalhães, no bairro de Parada de Taipas, também na zona norte.

Nada foi levado dos caixas eletrônicos, já que os cofres também estavam estavam intactos.

Criminosos explodem bomba em agência bancária na zona norte de SP.

Um grupo de criminosos explodiu uma bomba dentro de uma agência bancária na rua Domingos Fasolari, na esquina com a avenida Brás Leme, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo; nada foi roubado e nenhuma pessoa foi presa.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir