Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 19-11-2008

Mulher e criança são jogadas de apartamento
As polícias de Guarulhos, na Grande São Paulo, estão à procura, desde o início da noite de ontem, de Evandro Gomes Correia, de 35 anos
Mulher e criança são jogadas de apartamento
Foto: Choque/Folha Imagem

As polícias de Guarulhos, na Grande São Paulo, estão à procura, desde o início da noite de ontem, de Evandro Gomes Correia, de 35 anos, acusado de jogar a ex-mulher, Andréa Cristina Bezerra Nóbrega, de 31 anos, e o filho, Lucas Macedo Nóbrega Correia, de 6 anos, do 5º andar de um prédio situado no bairro Jardim Santa Mena.

O crime ocorreu no final da tarde desta terça-feira. Evandro, que está foragido, foi visto por moradores quando saiu correndo do apartamento. Os bombeiros encaminharam Andréia para o pronto-socorro do Hospital Padre Bento, mas ela não resistiu aos ferimentos. Já o menino segue internado, mas fora de perigo, no Hospital Geral de Guarulhos.


A polícia lacrou o apartamento e solicitou perícia. Mesmo foragido, Evandro foi indiciado por homicídio e tentativa de homicídio. De acordo com Arlindo Nóbrega, irmão de Andréia, o casal estava separado havia três anos e Evandro, que já havia espancado a ex-mulher em outras ocasiões, costumava ir ao apartamento para visitar o filho.

Mulher e criança são jogadas de apartamento.

As polícias de Guarulhos, na Grande São Paulo, estão à procura, desde o início da noite de ontem, de Evandro Gomes Correia, de 35 anos, acusado de jogar a ex-mulher, Andréa Cristina Bezerra Nóbrega, de 31 anos, e o filho, Lucas Macedo Nóbrega Correia, de 6 anos, do 5º andar de um prédio.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir