Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-11-2008

Criminosos jogam bomba contra agência do Banco do Brasil
Uma agência do Banco do Brasil, na Rua do Catete, Zona Sul do Rio, foi atacada com explosivos, na madrugada de quinta-feira
Criminosos jogam bomba contra agência do Banco do Brasil
Foto: Urbano Erbiste/CPDoC JB

Colaboração para a Folha Online, no Rio

Uma bomba foi lançada contra uma agência do Banco do Brasil, no Catete (zona sul do Rio), na madrugada desta quinta-feira. Não houve feridos, mas a fachada do banco ficou totalmente destruída.

A bomba, de fabricação caseira, foi lançada por uma mulher e um homem que passaram de carro em frente à agência, na rua do Catete, por volta das 4h desta quinta-feira, de acordo com o 2º Batalhão de Polícia Militar (Botafogo). O artefato destruiu toda a fachada de vidro do banco.

A intenção deles era roubar os caixas eletrônicos da agência, segundo a 9ª Delegacia de Polícia (Catete), que registrou o caso. No entanto, o alarme acionou, e os criminosos fugiram. O batalhão de Botafogo informou que, quando policiais chegaram ao local, os homens já haviam fugido, mas um vigia do banco presenciou a ação dos criminosos.

De acordo com a 9ª DP, nada foi levado do banco. Também não há registro de feridos.

Criminosos jogam bomba contra agência do Banco do Brasil no Rio.

Uma agência do Banco do Brasil, na Rua do Catete, Zona Sul do Rio, foi atacada com explosivos, na madrugada de quinta-feira. Uma bomba de fabricação caseira foi jogada na agência, estilhaçando as portas de vidro. Ninguém ficou ferido.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir