Categoria Música  Noticia Atualizada em 21-11-2008

Madonna e Guy Ritchie estão oficialmente divorciados
Juiz outorgou o divórcio nesta sexta (21) em uma audiência rápida. Cineasta abriu mão de reivindicar parte da fortuna da cantora.
Madonna e Guy Ritchie estão oficialmente divorciados
Foto: AP

A popstar norte-americana Madonna e seu marido Guy Ritchie estão oficialmente divorciados. Um juiz britânico outorgou o divórcio nesta sexta-feira (21) em Londres, segundo a Alta Corte, onde são formalizados divórcios em audiência rápida.

O casal havia anunciado o fim do relacionamento de oito anos há apenas um mês, pondo fim a especulações intensas sobre o assunto.

O caso foi listado no tribunal na quinta-feira sob os nomes Ciccone M.L. e Ritchie G.S. e será analisado por um juiz na Divisão da Família da Alta Corte. Os detalhes sobre a separação não foram divulgados.

Madonna, 50 anos, e Ritchie, 40, têm uma fortuna conjunta estimada em US$ 525 milhões. O cineasta abriu mão de reivindicar parte da fortuna da cantora, informou na quinta (20) o jornal londrino "Evening Standard". Ritchie, de 40 anos, tem um patrimônio estimado em US$ 45 milhões e dirigiu filmes como "Rocknrolla" e "Snatch - porcos e diamantes".

O casal tem um filho, Rocco, que tinha alguns meses de idade quando eles se casaram, em dezembro de 2000, e em 2006 deu entrada num pedido de adoção de David Banda, um menino do Malauí cuja mãe morrera pouco após seu nascimento e cujo pai biológico foi favorável à adoção. Uma corte do Malauí aprovou a adoção em maio.

A cantora também tem uma filha, Lourdes, nascida em 1996 de seu relacionamento com o treinador de fitness Carlos Leon. Ela foi casada uma vez antes, nos anos 1980, com o ator Sean Penn.

Não se sabe como Madonna e Ritchie vão dividir a guarda de seus filhos. De acordo com relatos da mídia, Madonna quer viver nos Estados Unidos e Ritchie pretende permanecer na Grã-Bretanha, seu país.

Juiz outorgou o divórcio nesta sexta (21) em uma audiência rápida.
Cineasta abriu mão de reivindicar parte da fortuna da cantora.

Madonna e Guy Ritchie estão oficialmente divorciados.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir