Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-12-2008

Seqüestro de taxistas termina em acidente em SP
Um taxista feito refém por cinco criminosos, por volta das 2h20 desta madrugada, após ouvir dos seqüestradores que seria assassinado, provocou o acidente do próprio veículo para tentar fugir
Seqüestro de taxistas termina em acidente em SP
Foto: Apu Gomes/Folha Imagem

Em São Paulo

Uma tentativa de seqüestro de dois taxistas terminou em acidente na madrugada de hoje na região da Consolação, área central da capital paulista. Cinco suspeitos foram presos e um deles, de 25 anos, ficou preso nas ferragens e foi encaminhado, com ferimentos leves, para o Hospital das Clínicas.

Dois taxistas conversavam dentro do carro de um deles quando foram abordados por dois bandidos em Santa Cecília. As vítimas foram colocadas no banco traseiro. Cerca de 300 metros à frente, o criminoso que estava ao volante parou o carro para que outros três comparsas entrassem. Foi nessa hora que um dos taxistas conseguiu sair do carro.

Na confusão, um dos três assaltantes que esperavam para se juntar à dupla não conseguiu entrar no carro. Os demais entraram e deram prosseguimento na fuga, mas, no final da rua da Consolação, um dos taxistas, que estava no banco de trás com dois bandidos, tentou pegar no volante para provocar um acidente, pois ouviu de um deles que iria ser morto na "vila" para a qual eles estavam indo.

O criminoso então perdeu a direção e capotou o veículo. Os três comparsas fugiram a pé, mas foram detidos. Enquanto isso, o outro taxista e o quinto assaltante entraram em luta corporal, pois o bandido queria dinheiro, mas não sabia que estava próximo de uma base comunitária da Polícia Militar.

A vítima então gritou por socorro, permitindo a prisão em flagrante do criminoso. Os cinco membros da quadrilha, com a qual policiais militares apreenderam um revólver calibre 32, foram reconhecidos pelas vítimas. O taxista que se envolveu no acidente sofreu apenas escoriações.

Seqüestro de taxistas termina em acidente em SP.

Um taxista feito refém por cinco criminosos, por volta das 2h20 desta madrugada, após ouvir dos seqüestradores que seria assassinado, provocou o acidente do próprio veículo para tentar fugir. O veículo capotou na alça de acesso da Rua Consolação para a avenida Paulista, em São Paulo (SP).


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir