Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 05-12-2008

Acidente deixa um morto na rua Oscar Freire, em SP
Uma pessoa morreu em um acidente na rua Oscar Freire, no cruzamento com a Cardeal Arcoverde, na regi�o de Pinheiros, zona oeste de S�o Paulo
Acidente deixa um morto na rua Oscar Freire, em SP
Foto: Apu Gomes/Folha Imagem

da Folha Online

Uma pessoa morreu em um acidente na rua Oscar Freire, no cruzamento com a Cardeal Arcoverde, na regi�o de Pinheiros, zona oeste de S�o Paulo. Duas pessoas ficaram feridas.

Segundo os bombeiros, dois carros --um utilit�rio esportivo e um autom�vel de passeio-- se envolveram na batida, que ocorreu por volta das 2h30 desta sexta-feira.

O utilit�rio esportivo capotou e a ocupante foi levada a um hospital particular. O outro ve�culo bateu em um muro ap�s a colis�o, e uma pessoa morreu na hora. O outro ocupante foi para o Hospital das Cl�nicas.

A CET (Companhia de Engenharia de Tr�fego) liberou o trecho por volta das 5h50. A suspeita � de que um dos carros tenha cruzado o farol vermelho.

Acidente deixa um morto na rua Oscar Freire, em SP.

Uma pessoa morreu em um acidente na rua Oscar Freire, no cruzamento com a Cardeal Arcoverde, na regi�o de Pinheiros, zona oeste de S�o Paulo. Duas pessoas ficaram gravemente feridas.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir