Categoria Economia  Noticia Atualizada em 09-01-2009

Dacasa Financeira divulga resultados de 2008
A Dacasa Financeira, uma das maiores financeiras do Espírito Santo, chega ao final de 2008 comemorando seus resultados positivos.
Dacasa Financeira divulga resultados de 2008
Foto:

A Dacasa Financeira, uma das maiores financeiras do Espírito Santo, chega ao final de 2008 comemorando seus resultados positivos. Este ano, a empresa contabilizou a inauguração de quatro das 26 filiais da empresa, sendo duas na Bahia (Ilhéus e Porto Seguro) e duas em nosso Estado (Coqueiral de Itaparica e Cachoeiro).

Além disso, nove filiais foram ampliadas. Uma delas no município de São Mateus, onde foi adquirido novo ponto, no centro da cidade, para oferecer aos clientes mais conforto, segurança e privacidade.

No centro de Vitória, a Dacasa também inaugurou seu novo call center, com 400 atendentes. O serviço funciona numa área de 2 mil metros quadrados, com acústica e tecnologia específicos para call center. A nova área passa a contar também com uma duplicação de servidores de informática e armazenamento de dados, capaz de oferecer mais segurança e confiabilidade aos negócios realizados pela empresa.

Operações

Outros resultados importantes são das operações do cartão Dacasa: em 2008 foram firmadas 20 novas parcerias Private Label (cartões dos lojistas com a bandeira da Rede Cartões Dacasa), totalizando 80 cartões desse tipo. Foram mais de 2,5 milhões de transações realizadas nos Cartões Dacasa, representando um crescimento de 51,28%. Em um ano, a empresa emitiu 272 mil novos cartões, atingindo a marca de 780 mil cartões.

O crescimento global das operações de cartão e Crédito Direto ao Consumidor (CDC) é motivador: houve um crescimento de 32,41% no volume de vendas dos produtos e um aumento de 43,76% no número de PDVs ativos em relação ao mesmo período do ano passado.

A financeira, que pertence ao Grupo Dadalto, está há 26 anos no mercado e recentemente comemorou mais uma grande conquista: o número de 2 milhões de clientes cadastrados.

Fonte: www.cdlvitoria.com.br
 
Por:  CDL Marataízes e Itapemirim    |      Imprimir