Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 11-01-2009

Professor de Educação Física é Executado em Marataízes
O professor de educação Física Leonardo Pires foi brutalmente assassinado por volta de 22:30 hs de sábado com três tiros na cabeça
Professor de Educação Física é Executado em Marataízes
Foto: Arquivo Pessoal

O professor de educação Física Leonardo Pires foi brutalmente assassinado por volta de 22:30 hs de sábado com três tiros na cabeça, na estrada que liga a rodovia do sol ao balneário de Lagoa Dantas, no interior de Marataízes, por dois pistoleiros.

Léo (como era carinhosamente tratado) foi buscar a sua namorada que residi no local e na volta passando por essa ligação de uma estrada de terra e devido aos buracos, seu carro, um gol branco, trafegava em baixa velocidade quando surgiram os dois pistoleiros que de imediato quebrou o vidro da carona e mandou que sua namorada corresse. Os bandidos tentaram colocar o professor no porta-malas, mas devido a uma aparelhagem de som ficou inviável. O professor então foi executado no local com três tiros. O seu carro foi encontrado no município vizinho de Presidente Kennedy. O cabo Alves plantonista da 9º Companhia, sediada na Barra do Itapemirim, informou que o P2 (serviço reservado da PM), passou algumas informações, disse que já se encontrava em diligência trabalhando na hipótese de crime de mando. O corpo do jovem professor que lecionava na APAE local, foi velado na Igreja Católica, do Bairro Santa Teresa, local onde morava com seus familiares.


Enterro de Léo. Foto: José Rubens Brumana


Marataízes vive uma onda de assassinato sendo o segundo em uma semana. Roubos e arrombamentos as residências e aos comércios já se tornaram constantes.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir