Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-01-2009

Empresário de 26 anos morre a bordo de navio em SP
O navio aportou na manhã deste sábado no porto de Santos
Empresário de 26 anos morre a bordo de navio em SP

Um empresário de 26 anos morreu a bordo de um navio no litoral sul de São Paulo na madrugada deste sábado (17). O navio é de uma empresa espanhola e foi fretado pela operadora de turismo CVC para fazer um cruzeiro pela costa brasileira.

O cruzeiro acabou nesta manhã no porto de Santos. Segundo um parente do empresário, ele começou a passar mal na noite de quinta-feira (15). A vítima teve febre alta e estava vomitando.

O empresário era morador de Santo André, no ABC, e havia embarcado no sábado (10) em Santos no cruzeiro que percorreu o litoral brasileiro até a Bahia.

A assessoria de imprensa da CVC informou que o rapaz viajava acompanhado do irmão e de dois amigos. Segundo a assessoria, ele foi atendido três vezes por um médico. Na última vez, o passageiro não estava mais com febre, mas apresentava vermelhidão no rosto e estava hipertenso. De acordo com a assessoria, os médicos ainda tentaram reanimá-lo, mas ele morreu.

A empresa descarta a possibilidade de intoxicação alimentar por algo consumido dentro do navio, porque, segundo a CVC, nenhum outro passageiro passou mal. A assessoria informou que passageiros do navio disseram ter visto o empresário comendo ostra em Salvador. O navio, segundo a CVC, é de uma empresa espanhola e foi fretado pela operadora.

Empresário de 26 anos morre a bordo de navio em SP. O navio aportou na manhã deste sábado no porto de Santos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir