Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 19-01-2009

Marido de Naiá, a vovó do BBB, desabafa: "Estou decepcionado
Engenheiro diz que se a mulher ficar com alguém na casa, o casamento acabou
Marido de Naiá, a vovó do BBB, desabafa:
Foto:http://ego.globo.com

Vovó Naiá pode até estar respirando aliviada por ter se livrado do primeiro paredão do BBB. Mas o que a produtora de eventos não imagina é que, do lado de fora da casa, seu marido, o engenheiro Paulo Roberto, não está nem o pouco satisfeito com o que tem visto no programa.

"Estou decepcionado com a minha mulher, achei que ela ia se portar melhor. Tanto que eu a orientei antes de ela entrar na casa...", desabafa o engenheiro.

Não são os shortinhos, a dança ou o jeitão espontâneo de Naiá o motivo do desapontamento do marido. O que realmente chateou Paulo Roberto foi uma conversa apimentada que os brothers tiveram outro dia à beira da piscina.

"Eram três da tarde e eles falando de pênis para cá, pênis para lá. Foi preciso a produção do programa chamar a atenção para eles pararem com aquela sacanagem, com aquela patifaria verbal", reclama Paulo, que comprou o pay-per-view (PPV) para assistir ao programa 24 horas por dia.

"Eu não queria que ela ficasse dando lição de moral em ninguém, mas podia ter se levantado, como outras duas garotas fizeram. Mas não, ela ficou lá, ouvindo, feito uma boba da corte. Ela tem netos que estão assistindo ao programa", acrescenta Paulo, marido de Naiá há cinco anos.

Apesar de a conversa na piscina ter sido o que mais chateou Paulo Roberto, esta não foi a única atitude de Naiá que o aborreceu. O engenheiro ficou impressionado de ver a mulher bebendo champanhe na casa e passando protetor solar nas costas de um dos brothers.

"Um outro garoto pegou ela no colo e ficou girando a Naiá. Agora, todos ficam tirando sarro de mim. Eu nem estou mais almoçando perto da minha casa e evito de ir ao shopping".

E se Naiá ficar com alguém na casa? "Aí acabou. Nem imagino isso. Seria uma depravãção pura", ameaçou o engenheiro.

Marido de Naiá, a vovó do BBB, desabafa: "Estou decepcionado"



 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir