Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 21-01-2009

Nenê volta a se destacar em vitória do Denver
O brasileiro Nenê Hilário foi mais uma vez um dos destaques do Denver Nuggets
Nenê volta a se destacar em vitória do Denver
Foto:http://www.sacrahome.net/v5/files/blog/Nenê.jpg

O brasileiro Nenê Hilário foi mais uma vez um dos destaques do Denver Nuggets, que venceu com facilidade o Sacramento Kings por 118 a 109, na noite desta terça-feira, em mais uma rodada da temporada regular da NBA. O pivô anotou o único double-double da equipe, com 13 pontos e 12 rebotes, numa noite em que todo o time jogou bem e cinco jogadores chegaram aos dois dígitos nos pontos.
O cestinha foi o ala-armador lituano Linas Kleiza, que saiu do banco, atuou por 30 minutos e converteu 27 pontos. O armador Chauncey Billups anotou outros 22, e o ala Kenyon Martins colaborou com 16 pontos. Foi a 28ª vitória do Denver, que tem 15 derrotas e está em quarto na Conferência Oeste. O Sacramento é 13º colocado na mesma região, com 10 vitórias e 32 derrotas.
Horas depois de ver seu ilustre torcedor Barack Obama assumir a presidência dos Estados Unidos, o Chicago Bulls acabou derrotado em casa pelo Atlanta Hawks, por 105 a 102, com direito a 31 pontos do armador Mike Bibby, que conseguiu seu melhor desempenho ofensivo da temporada. O time da Georgia teve ainda o ala Josh Smith como destaque, com 17 pontos e 14 rebotes.
O Chicago teve 21 pontos do armador Ben Gordon e 12 do ala Luol Deng, que ainda apanhou 10 rebotes. Com 18 vitórias e 25 derrotas, o time de Illinois está em décimo na Conferência Leste e briga por uma vaga nos playoffs. O Atlanta tem 25 vitórias e 16 derrotas e segue em quarto lugar no Leste

Nenê volta a se destacar em vitória do Denver

Fonte: http://www.abril.com.br/noticias/esportes/nene-volta-se-destacar-vitoria-denver-243966.shtml
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir